A executiva tem mais de 25 anos de experiência em marketing e já passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB

A Azul, maior companhia aérea em voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de Marketing da companhia. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.

A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao Cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.  

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirmou Marcondes.

“Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos Clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, afirmou Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.  

Nova campanha: O Céu do Brasil é Azul  

A Azul Linhas Aéreas anunciou no final de março um reposicionamento de marca com o novo slogan “O Céu do Brasil é Azul”. A campanha, assinada pela Africa Creative, apresenta os cantores Alceu Valença e Céu interpretando a música-tema. O objetivo é destacar a diversidade cultural e turística do país, ao mesmo tempo em que reforça a missão da Azul de conectar cada vez mais regiões.  

Sobre a Azul

Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 900 voos diários para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de mais de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *