A Jisoo, estrela global e embaixadora da Tommy Hilfiger, usou um look da Tommy Hilfiger ao encontrar fãs na pop-up do álbum ‘Amortage’, realizado no Hysan Place, em Hong Kong, em 29 de março de 2025. Como rosto da campanha de Primavera 2025 da Tommy Hilfiger, JISOO é uma referência na evolução refinada do estilo feminino da marca, combinando o clássico estilo americano com sua sofisticação natural.

JISOO escolheu um atemporal suéter polo de mangas curtas com listras azul-marinho e brancas, combinado com uma clássica minissaia plissada azul-marinho, destacada por botões dourados – peças da coleção de Primavera 2025 da Tommy Hilfiger.

Unindo presença marcante e elegância inabalável, JISOO se juntou a Sofia Richie Grainge para definir o tom de uma nova era no estilo feminino da Tommy Hilfiger em março de 2025. Esse é seu terceiro retorno às campanhas da marca, após ter sido anunciada como embaixadora da Tommy Hilfiger no outono de 2024 e ter estrelado a campanha do Ano Novo Lunar no mesmo ano.

Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyJeans, @TommyJeans, @Sooyaaa__.

# # # 

Sobre TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *