O casal tem aproveitado diversos momentos juntos desde que assumiram o relacionamento, como passeios à fazenda e uma viagem a Fernando de Noronha
Desde 2024, o cantor Amado Batista, de 74 anos, e a modelo e bióloga Calita Miranda, de 23, têm compartilhado sua história de amor com o público. No último fim de semana, eles selaram sua união tanto no civil quanto no religioso, gerando grande repercussão nas redes sociais. O que mais tem intrigado os internautas é a diferença de mais de 50 anos entre o casal, o que levanta a dúvida: seriam eles um casal que desfruta do estilo de vida Sugar?
Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, explica:
“Esse é um modelo de relacionamento tão comum que dispensa rótulos. Amado nunca se autodenominou publicamente como Sugar Daddy, assim como sua parceira não se intitula como Sugar Baby, porque isso não faz …
… como qualquer outra, com a diferença de que as expectativas estão alinhadas desde o início. Assim, eles sabem exatamente o que esperar um do outro, o que torna a convivência mais leve e saudável”, disse.
Calita, eleita Miss Universo Mato Grosso em 2024, tem aproveitado diversos momentos ao lado de Amado Batista desde que assumiram o relacionamento, como passeios à fazenda e uma viagem a Fernando de Noronha. O casal se casou no civil na sexta-feira (14/3), adotando o regime de separação total de bens, conforme exige a lei devido à idade de Amado, que tem mais de 70 anos.
Já no sábado (15/3), trocaram alianças na cerimônia religiosa, selando o compromisso no altar. O evento, realizado na fazenda do artista em Cocalinho, no interior de Mato Grosso, foi compartilhado pela jovem nas redes sociais.
“Os relacionamentos Sugar entre famosos é mais comum do que imaginamos. Mas, é claro, isso geralmente não é noticiado porque é algo mais discreto e exclusivo, onde tanto o Sugar Daddy, que é o provedor financeiro da relação, quanto a Sugar Baby, preferem manter a privacidade e evitar a exposição pública”, concluiu o especialista.